As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

domingo, 4 de março de 2012

Controller

A EMPRESA: Empresa do segmento de telecomunicações com negócios em comunicação de dados (circuito de dados MPLS) e internet (banda larga, link dedicado, rede wi-fi para eventos, internet multiacesso, internet de backup) em forte expansão no mercado de MG, ES, BA seleciona profissional para assumir responsabilidade de CONTROLLER. Trata-se da implantação de processos, políticas e rotinas para área que passa por um forte momento de profissionalização: CONTROLLER.
PDCA nas rotinas de execução, apuração financeira e resultados dos negócios; Elaborar e gerenciar controle orçamentário da empresa, revendo números com base nos números realizados, comparando com períodos anteriores, estimativas futuras e outras fontes, a fim de manter a acuracidade das informações; Desenvolvimento e coordenação de processos e procedimentos operacionais para planejamento e acompanhamento de budget e forecast das várias áreas; Coordenação junto a área financeira das datas de envio de relatórios financeiros para a boa performance da gestão financeira (relatórios de contas a receber, contas a pagar, tesouraria e outros); Acompanhamento dos trabalhos da contabilidade externa visando o controle, apuração, registro e geração das informações contábeis para o cumprimento da legislação vigente.
PERFIL DESEJADO: Superior em Completo em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou Ciências Contábeis. Desejável pós graduação. Experiência mínima de 3 anos como Analista ou Coordenador Financeiro com vivência anterior comprovada em atividades de controladoria geral, planejamento financeiro, análise de desempenho financeiro, operacional e investimentos. Visão total de balanço, contas de receita e contas de resultado. Total domínio: Aplicativos Microsoft (domínio profundo em Excel); Vivência com sistemas ERP; Orçamento e Metas; Conhecimentos em: Matemática Financeira, Sociedades Limitadas & Anôminas, Finanças, Contabilidade.
SALÁRIO: Salário a combinar / 44 horas semanais.
BENEFÍCIOS: VT / VR (15,00) / Plano de Saúde / Auxílio Educação. Empresa oferece fortes perspectivas de crescimento, aprendizado e plano de carreira.
CANDIDATAR: encaminhar currículo com pretensão salarial CLT para vagaslink@gmail.com, no campo assunto preencher CONTROLLER.