As vagas aqui divulgadas são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

domingo, 11 de março de 2012

Assistente Editorial

Gerar e Analisar contratos nacionais e internacionais; Realizar ajustes em contratos nacionais e internacionais; Gerar planilhas de controle financeiro; Prestar atendimento a outras editoras e á autores, sempre que necessário; Outras tarefas correlatas afins.
Desejável o superior completo em Direito ou em curso ou Comunicação Social com conhecimentos de leis ou contratos diversos. Mínimo de Experiência: 6 meses (Comprovada em CTPS) na área de contratos
ou na área jurídica empresarial. Estágio em outras empresas será considerado experiência.
Requisitos Técnicos: Intermediário em Informática, principalmente o Excel. Imprescindível o Inglês fluente escrita e falada.
Horário: Cumprirá a carga horária semanal de 44hs.
Salário: R$ 1.200,00.
Benefícios: Ticket refeição.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para vagas@serhgp.com.br ou ligar para 2531-3993.